12/05/2021 07:19:12
Curiosidades
Peixe é flagrado com aliança perdida por turista há meses
Marido visitava ilha australiana com esposa durante os feriados de final de ano, quando deu falta do anel avaliado em R$ 5,2 mil
REPRODUÇÃO/NORFOLKISLANDREEF.COM.AUPeixe foi encontrado entalado em aliança perdida por turista australiano no início de 2021

 Um peixe foi flagrado com uma aliança ao redor do copo, enquanto nadava pela costa da Ilha de Norfolk, a leste da Austrália. A incrível descoberta foi feita pela mergulhadora local Susan Prior, ciente da história de um turista que havia perdido o item no início de 2021.

Em entrevista ao tabloide Daily Mail Austrália, Susan classificou como "angustiante" a situação do animal marinho: "O peixe parece estar bem até agora. Mas, à medida que cresce, o metal vai cortá-lo", informou a mergulhadora.

Susan ainda conseguiu rastrear o casal proprietário da aliança por meio do Facebook. Suzie Quintal, esposa do turista descuidado, se mostrou preocupada com o pobre peixe.

"Sempre digo a ele para tirar [o anel] antes de nadar, disse Suzie ao Daily Mail. "Ele a perdeu um dia antes do nosso segundo aniversário de casamento."

Moradores da ilha ainda tentaram ajudar o casal a encontrar a joia avaliada em R$ 5,2 mil com detectores de metais e até enviaram barcos com fundos transparentes para fazerem buscas pela região. Mas, sem sucesso.

Suzie contou que o marido "descontrolou-se" ao receber a notícia sobre o achado. Eles possuem parentes na ilha e agora torcem para que a aliança seja recuperada.

De acordo com Susan, a mergulhadora, "o metal só pode ser retirado ao pegar o peixe com uma rede e removendo-o com cuidado."

Fonte: R7

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.