28/09/2021 19:47:34
Economia
Sérgio Bringel ampliará operação da Ponta Negra Logística
Sérgio Bringel, CEO do Grupo Bringel, acaba de anunciar a ampliação da operação da Ponta Negra Logística, empresa do Grupo, no terminal alfandegário do Aeroporto de Joinville, em Santa Catarina
aeroin.netSérgio Bringel ampliará operação da Ponta Negra Logística
Reprodução

Sérgio Bringel, CEO do Grupo Bringel, acaba de anunciar a ampliação da operação da Ponta Negra Logística, empresa do Grupo, no terminal alfandegário do Aeroporto de Joinville, em Santa Catarina. Agora, afirmou o empresário, o Grupo vai ampliar de 100 mil metros quadrados para mais de 600 mil metros quadrados.

“Isso fará com que tenhamos o maior terminal de cargas alfandegadas da América Latina em uma localização estratégica, com uma logística viária consolidada. Dessa forma, nossa operação entrará para o multimodal. Ou seja, várias formas de transporte”, afirma Sergio.

A Ponta Negra Soluções de Logística

A Ponta Negra Soluções de Logística é uma empresa do Grupo Bringel, criada em 2004, para trazer ao mercado soluções de logísticas nas área de saúde, gerenciamento de centrais de medicamento e entregas personalizadas nas residências dos pacientes. Hoje, sua principal atividade é a administração de entrepostos alfandegários. “Nossa meta sempre foi tornar as entregas mais eficientes e confortáveis para o usuário”, diz Sérgio Bringel.

Segundo o CEO do Grupo Bringel, a Ponta Negra conta ainda com profissionais especializados “que asseguram a gestão correta dos materiais, englobando todo o processo de transporte e armazenamento”.

Sergio Bringel : “O melhor serviço em logística e transporte”

“Nosso DNA está na inovação. Por isso, oferecemos, de fato, o melhor serviço em logística e transporte. Desde o planejamento até a distribuição, a Ponta Negra prima pela excelência que, sempre digo, é o diferencial do Grupo Bringel”, salienta Sérgio Bringel.

Segundo dados do Governo Federal, a balança comercial do Brasil teve resultado positivo em agosto: U$ 7,7 bilhões. Isso significa que o país exportou mais que importou no período. O saldo comercial é recorde para meses de agosto, superando o ano passado em 25,7%.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.