04/02/2020 17:55:41
Educação
Luciano recebe diretoria do Rotary e anuncia projeto para educação infantil
Projeto terá a parceria de clubes de serviços e outras instituições
AssessoriaLuciano recebe diretoria do Rotary e anuncia projeto para educação infantil
Redação com Assessoria

 O governador de Alagoas em exercício Luciano Barbosa recebeu, nesta terça-feira (4), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, o presidente do Rotary Club de Arapiraca, Mauricezar Fernandes.

A visita também contou com a presença de outros membros da diretoria, a exemplo do procurador de justiça Geraldo Magela Pirauá; Adailton Reis e Jailton Araújo.

Durante o encontro, o governador em exercício Luciano Barbosa estava acompanhado do superintendente de Articulação Política e Social da Vice-Governadoria de Alagoas, Yale Fernandes; superintendente de Interiorização, Josenildo Souza e o secretário-executivo da Vice-Governadoria, Josivan Vital.

“O Rotary Club de Arapiraca é uma instituição que desenvolve relevantes serviços junto à comunidade, sobretudo as famílias mais necessitadas. É muito importante essa integração, para que possamos pensar juntos novas ideias e projetos para o bem de toda a sociedade”, afirmou Luciano Barbosa, lembrando que o governo mantém uma unidade de ensino em Arapiraca, em imóvel cedido pelo Rotary Club.

Para Mauricezar Fernandes, o encontro com o governador em exercício foi bastante proveitoso, com abordagens acerca do funcionamento da instituição e futuros projetos que serão realizados no município de Arapiraca com o apoio do Governo de Alagoas.

Aumento de creches

Um desses projetos refere-se à ampliação do número de creches no estado de Alagoas. "Ficamos muito felizes com a notícia. Luciano nos mostrou a importância da participação dos clubes de serviços, a exemplo do Rotary, para ajudar e administrar os centros de educação infantil, em cada localidade, em parceria com o governo estadual. É um projeto audacioso e de grande importância para o povo alagoano e para nós, que mais uma vez, daremos nossa contribuição para a população de cada município", destacou.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.