14/09/2020 05:45:13
Eleições
Felipe Jatobá é anunciado como candidato à Prefeitura de Jequiá da Praia
Benedito de Lira, presidente estadual do partido de Felipe, mandou um vídeo declarando o seu apoio ao jovem
Divulgação/Assessoria A odontóloga Lili Beltrão, do PDT, foi confirmada como candidata a vice na chapa
Laís Pita com Assessoria

O Progressistas confirmou o nome do empresário Felipe Jatobá como candidato a prefeito de Jequiá da Praia numa convenção, realizada na tarde de sábado (12). No evento, a odontóloga Lili Beltrão, do PDT, foi confirmada como candidata a vice na chapa.

Em seu discurso, Felipe destacou que é preciso de união para poder botar Jequiá da Praia de volta ao caminho do desenvolvimento. “Jequiá é uma cidade com muito potencial de desenvolvimento, mas é necessária união, é preciso se unir para que esse potencial seja explorado para fazer de Jequiá um município gigante”, defendeu.

Outros políticos locais e estaduais participaram da convenção, entre eles o deputado estadual Marcelo Beltrão e o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão. O presidente do Progressistas em Alagoas, Benedito de Lira, mandou uma mensagem por vídeo, onde declarou apoio a candidatura.

Rosinha Jatobá, primeira pessoa a gerir o município após a emancipação política de Jequiá da Praia e mãe de Felipe, também enviou um vídeo de apoio a candidatura. Ela destacou que o filho se tornou responsável ainda muito jovem.

Quem é Felipe Jatobá

A vida empresarial de Felipe começou cedo. Aos 16 anos ele era o responsável por administrar pelo próprio empreendimento, um posto de combustíveis em Maceió. Após essa experiência ele gerenciou uma distribuidora no estado de Minas Gerais.

Formado em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão, Felipe também atuou em empresas de locação de automóveis, concessionária de veículos e atua como agropecuarista.

No setor público ele atuou como superintendente do Centro de Convenções de Maceió, onde preparou o processo licitatório da ampliação do empreendimento e em Campo Alegre, onde foi secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, onde desenvolveu projetos na área da geração de emprego e renda e de agricultura familiar.

Felipe é casado com Mariana, com quem tem dois filhos.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.