19/01/2021 10:45:35
Entretenimento
Namoro de Ben Affleck e Ana de Armas termina pelo telefone
O romance começou em março de 2020. Agora chegou ao fim.
ReproduçãoEles começaram a morar juntos em agosto

Chegou ao fim o namoro dos atores Ben Affleck e Ana de Armas. A relação, que começou no fim de 2020, após a separação do ator de 48 anos de Jennifer Garner, teria terminado de comum acordo, de acordo com o que uma fonte referiu à revista People, sendo que a conversa ‘final’ se deu por telefone.

“Eles tiveram inúmeras discussões sobre o seu futuro e decidiram separar-se”, disse a fonte. “Estão em pontos diferentes das suas vidas”. Porém, foi tudo de comum acordo. “Há um profundo amor e respeito entre eles”, esclareceu a mesma fonte.

O casal conheceu-se durante as filmagens do thriller Deep Water em Nova Orleães no ano passado e a confirmação do romance deu-se em março de 2020, quando foram vistos juntos numa viagem a Cuba, país natal de Ana, seguindo depois para a Costa Rica antes de regressarem Los Angeles, onde passaram o período de quarentena.

Ana de Armas confirmou a relação no Instagram em abril, por ocasião do seu 32º aniversário, publicando fotografias dos dois. Em agosto, a atriz mudou-se para casa do ator colocando à venda a sua casa em Venice, Califórnia.

Fonte: Caras

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2021 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.