07/05/2021 12:31:45
Entretenimento
'Nenhum prazer, fiquei imprestável', diz Fernanda Lima sobre 2ª gravidez
No programa 'Bem Juntinhos', a apresentadora falou sobre a gravidez e o parto da filha mais nova
Reprodução GNT

 No 'Bem Juntinhos' desta semana, Fernanda Lima revela alguns detalhes sobre a sua última gravidez, da pequena Maria, agora com 1 ano e 8 meses, e o seu parto. "Eu fiquei imprestável", conta ela, que teve muito enjoo durante quase toda a gestação. E, segundo ela, não foi só na gravidez de Maria.

'Eu vomitava da hora que eu acordava à hora que eu acordava. Era de manhã, de tarde, de noite, dormindo, eu acordava vomitando (...) Eu não acreditei que as duas gravidezes foram iguais! Péssimo, nenhum prazer, eu fiquei muito triste, deprê mesmo, de ficar enjoando', confessa.

Ainda sobre sua última gravidez, Fernanda conta detalhes do parto de Maria:

'Eu comecei todo o processo em casa: banheiro, escurinho, eu e ele [Rodrigo], as crianças organizaram um quartinho, eu fiquei lá oito horas, aquela dor, eu queria entender o que acontecia. Chegou um determinado momento, eu realmente pedi arrego: 'Vamos para o hospital, que eu quero anestesia".

Com as convidadas Djamilla Ribeiro e Helen Ramos, Fernanda e Rodrigo ainda conversaram sobre sexo durante e depois a gravidez e qual é o papel do homem na maternidade.

No episódio, Rodrigo Hilbert também dá dicas de como amarrar um sling. Fernanda Lima também dá dicas de amamentação.

Fonte: GNT/Globo

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.