13/01/2021 11:24:44
Entretenimento
Acusado de agredir Henri Castelli diz que ator começou briga
Suspeitos do caso foram identificados pela polícia, prestaram depoimento e serão indiciados por crime de lesão corporal grave
Reprodução / InstagramAtor relatou sobre agressão em suas redes sociais

 O principal acusado da agressão contra Henri Castelli em 30 de dezembro, em Barra de São Miguel (AL), foi ouvido pela polícia e se defendeu dizendo que foi Castelli quem iniciou a briga, e que ele teria apenas reagido a uma primeira agressão do ator.

O homem, que não teve seu nome divulgado pela polícia, e outras duas pessoas que teriam participado da agressão, serão indiciados por crime de lesão corporal grave.

O delegado responsável pelo caso, Fabrício Lima, afirmou à reportagem da Record TV que os três acusados já foram ouvidos e, agora, a polícia analisará seus depoimentos e de outras testemunhas, além do próprio ator.

Henri Castelli havia procurado a Polícia Civil paulista para prestar um depoimento voluntário, mas, mesmo após comparecer à delegacia de forma espontânea, ele não pôde ser ouvido.

Segundo o delegado, Castelli queria ser ouvido pela polícia de São Paulo e que seu depoimento fosse enviado para Alagoas, mas a delegacia responsável pelo caso ainda não havia enviado uma carta predatória, o que impossibilitou a tentativa do ator.

O advogado de Castelli deve viajar esta semana para Maceió, onde foi instaurado o inquérito sobre o caso. A defesa dele ainda ouvirá outras testemunhas da agressão e exigir imagens das câmeras de segurança do local.

A polícia ainda estuda o caso e trata como desconhecida a motivação das agressões.

Devido à fratura exposta sofrida no maxilar, Henri ainda está sob cuidados e se alimenta de comidas pastosas. Por meio de sua conta no Instagram, o ator tem atualizado os seguidores sobre o estado de saúde. Ele terá de passar por tratamentos para não ficar com sequelas da agressão sofrida.

As agressões, segundo Castelli

Henri Castelli usou as redes sociais na noite da última segunda-feira (11) para relatar ter sido vítima de um caso de violência brutal em Alagoas no dia 30 de dezembro. Em uma série de stories publicado no Instagram, o ator de 42 anos falou sobre o ocorrido.

"Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", afirmou.

"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", declarou o ator, que mostrou os exames e o raio-x que fez na ocasião. Henri Castelli disse que, naquele momento, passou a receber orientações de sua cirurgiã dentista. "Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho", detalhou.

Segundo o ator, já naquele momento foi possível identificar os agressores, que foram logo chamados para prestar depoimentos.

Fonte: R7

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.