06/08/2020 06:00:06
Entretenimento
Andréa Beltrão ganha joias do acervo de Hebe: "A família me deu de presente"
Em série da TV Globo, atriz interpreta apresentadora, fala das dores pelo uso de salto alto durante filmagens e imagina como seria comportamento de Hebe no isolamento social
Manuela Scarpa/Brazil NewsCláudio Pessutti, Andréa Beltrão e Marcello Camargo

 Famosos se reuniram na Sala São Paulo, na região central da cidade, para assistir à première do filme Hebe - A Estrela do Brasil, longa-metragem protagonizado por Andréa Beltrão. Ainda estiveram por lá Marcello Camargo, único filho de Hebe, e Cláudio Pessutti, sobrinho da saudosa apresentadora, além de diversos famosos, como Bárbara Paz, Gabriel Braga Nunes, Roberto Justus, Maria Flor e Luiza Brunet, só para citar alguns.

Com direção de Maurício Farias, o filme mostra um recorte da vida da apresentadora, retratando a década de 1980, quando Hebe Camargo está perto de chegar aos 60 anos e o país vive a transição da ditadura militar para a democracia.

A escolha da Sala São Paulo para a pré-estreia do filme, que chega aos cinemas no dia 26 de setembro, não se deu por acaso. O local era um dos pontos de São Paulo que marcou a carreira de Hebe. Em 2004, ela comandou ao vivo o especial Hebe por Hebe, recebendo convidados como Daniela Mercury, Gilberto Gil, Fábio Jr., Maria Rita, Nair Belo, Eliana e Jair Rodrigues. O espaço foi cedido gentilmente para a comemoração de seus 18 anos de SBT.

A roteirista Carolina Kotscho explicou o motivo da escolha dessa época para rtratar Hebe. "Entre 1982 e 1987, foi quando ela realmente transbordou. Foi a época em que trocou de emissora [a Band pelo SBT]. Quando Hebe deu entrevistas para o Roda Viva, para a Playboy... As pessoas queriam ouvir o que aquela mulher tinha para dizer. Ela tinha passado 40 anos fazendo perguntas, e naquele momento, ela estava respondendo."

Andréa Beltrão estudou durante um ano e meio para interpretar a apresentadora no filme, preocupando-se em não fazer uma caricatura da Rainha da TV brasileira, como Hebe era carinhosamente chamada. "O filme traz um recorte da vida dela. Eu só a conhecia pelo programa. Depois das filmagens, eu sinto saudades da Hebe como se tivéssemos vivido intimamente uma amizade, como se fossemos ligadas por um laço familiar", diz ela, que contracena com nomes como Daniel Boaventura, que interpreta Silvio Santos, e Marco Ricca, que vive Lélio Ravagnani, seu segundo marido.

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.