16/10/2020 07:18:41
Entretenimento
Anitta mostra Painitto fazendo tattoo: "Fazendo papai entrar na minha onda"
Cantora divulgou momento em que Mauro Machado faz machados do lado direito do peito
Reprodução/Instagram Mauro Machado, o painitto, pai de Anitta

 Anitta usou seu Instagram, na quinta-feira (15), para mostrar o pai, Mauro Machado, carinhosamente conhecido como Painitto, fazendo sua primeira tatuagem. De máscara e e camiseta, ele aparece deitado na maca tendo dois machados cruzados desenhados no lado direeito do peito.

"Eu não estou acreditando que estou fazendo meu papai entrar na minha onda e está fazendo uma tatuagem, Painitto? Está doendo?", pergunta a cantora, empolgadíssima. "Um pouco", responde ele.

Recentemente, Painitto se tornou avô novamente. Isso porque no dia 1º nasceu Benício, o primeiro filho de Renan Machado com Jeni Monteiro. "1/10/2020 e eu cheguei. Estamos bem, nos conhecendo, nos sentindo.. Mamãe, papai e irmão estão dopados de amor", postou a influencer. "1.10.2020. Benício chegou", limitou-se a escrever Renan, também usando uma foto dos pés do filhote.

Anitta, claro, não ficou indiferente à novidade. No post do irmão no Instagram, comentou: "Ai, Jesus, meu coração". Ela ainda fez vídeos nos stories para falar, emocionada, sobre a chegada do sobrinho.

"Então, meu irmão é papai! Eu estava no meio de uma entrevista, com uns 20 jornalistas da Espanha, deixei o celular aberto, com grupo da familia aberto pra acompanhar, né. De repente a foto do bebê! Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo mara com Benício, vou visitá-lo amanhã", disse Anitta, que realizou o teste para a Covid-19, que deu negativo.

Além de Renan e Anitta, Painitto ainda é pai de Felipe Terra, que foi descoberto em 2019. Ele já tem uma filha, Letícia, de 9 anos, que inclusive é a cara de Anitta quando criança.

Fonte: Quem

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.