04/06/2024 14:42:27
Entretenimento
Anna Moraes, mulher do sertanejo Conrado, lamenta morte de um dos gêmeos após parto
Parceira do cantor compartilhou texto comovente nas redes sociais
Reprodução/InstagramMulher de Conrado, Anna Moraes revelou que apenas um dos gêmeos sobreviveu ao parto
Redação com Marie Claire

A mulher do cantor sertanejo Conrado, Anna Moraes, apareceu nas suas redes sociais, na noite da última segunda-feira (03), para revelar que um dos filhos que estava esperando morreu após realizar o parto dos gêmeos, Miguel e Bernardo. Ela reforçou o fato de ser o dia "mais triste" e também o "mais importante da sua vida" e contou que o seu bebê será sua força para a vida inteira.

"Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste. Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei", declarou por meio dos Stories no seu perfil no Instagram.

 

"Gerar um testemunho dói. Como dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil. Mas, jamais perderei a minha fé. Mesmo diante do luto, eu tenho um motivo para me sentir honrada pelo senhor. Deus me deu, Deus levou. Bendito seja o nome do Senhor. A Ele a glória, a ele a honra e o louvor", acrescentou em seguida. "Vá em paz, meu anjo Miguel. Você jamais será esquecido, meu filho."

"Bernardo está bem. Está no quarto comigo, saudável e cheio de saúde. Um baita meninão bonito, a cara do pai. Não tenho como descrever um sentimento no momento. Me sinto honrada, apesar de tudo. Deus sabe de todas as coisas e é nisso que eu vou acreditar sempre! Minha fé é maior do que qualquer coisa", declarou.

E concluiu: "Bernardo precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que ele vai ser a minha maior motivação e a minha maior força para a vida inteira. Te amo, filho. Obrigado, Deus".

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.