25/03/2020 15:27:42
Entretenimento
Aos 51 anos, morre a atriz Marianne Ebert
Artista ficou conhecida nacionalmente ao interpretar as personagens Drica de "Barriga de Aluguel" e Irene da novela "Sonho Meu"
Reprodução redes sociais
Rádio Tupi

 Morreu nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, aos 51 anos, a atriz Marianne Ebert, vítima de um câncer. Ela ficou conhecida nacionalmente ao interpretar as personagens Drica de “Barriga de Aluguel” (TV Globo 1990 – 1991) e Irene da novela “Sonho Meu” (TV Globo 1993 – 1994). A informação do falecimento foi divulgada pelo ator e escritor Miguel Falabella, em sua conta oficial no Instagram.

“Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz. Amor. Miguel”. escreveu Falabella, em tom de homenagem. Nos comentários da publicação, diversos artistas manifestaram seu pesar com a morte de Ebert, como Preta Gil, Vera Fischer, Maria Clara Gueiros e Ísis de Oliveira.

Marianne Ebert abandonou a carreira na televisão ainda na década de 1990, quando se mudou para cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Lá, ela ficou cerca de 25 até ser diagnosticada com câncer, em 2014. Após a descoberta, voltou ao Brasil para fazer tratamento, mas a doença continuou se espalhando até atingir o cérebro.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.