15/09/2021 14:40:50
Entretenimento
Após dizer que tentou ser gay, Theo Becker é criticado na web
O comentário do artista gerou polêmica na internet
Reprodução

 Theo Becker gerou polêmica com um comentário na internet. Isso porque, na última terça-feira, dia 14, o artista usou o Twitter para escrever que já pensou em ser gay, mas não conseguiu:

Juro, tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui. Não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei.

JURO .. tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser Gay, mas não consegui.. não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. NAO FIQUEM CHATEADOS COMIGO .....EU TENTEI .. ??????

O comentário de Theo foi criticado por diversos internautas, que afirmaram que ser homossexual não é uma escolha.

Confira, abaixo, algumas respostas:

Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente é.

Oi Theo, tudo bem? Então, é compreensível você não ter conseguido, porque não é algo que se escolhe. Se tivéssemos escolha, muitos de nós não seria, porque a gente passa por muita dificuldade… questão de aceitação da família, amigos, sociedade no geral. Então não encana, não.

Caro Theo Becker, não é escolha. Nascemos assim. Nós LGBTQIA+ não somos masoquistas, não escolhemos um estilo de vida que nos faz sofrer todo tipo de humilhação e agressão.

2021 e tendo que explicar para marmanjo que não é escolha. Ninguém opta. Ninguém tenta.

Fonte: R7/Estrelando

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.