08/04/2021 09:29:15
Entretenimento
Após vazar vídeo de Juliette aos beijos, ex-affair diz que torce para ela vencer
Com a repercussão, seguidores descobriram que o empresário que beijou a sister já trabalhou com Fiuk
Google Imagens

Um vídeo em que Juliette aparece beijando o empresário Frederico Perusin caiu nas redes sociais e, em meio a grande repercussão, ele decidiu se pronunciar pelos stories do Instagram na noite de quarta-feira, 8.

“Que dia maluco, recebi mais mensagem que no dia do meu aniversário. Vi que vazou um vídeo, mas não consegui acessar o celular, fiquei trabalhando o dia inteiro”, explicou.

Frederico disse que não se importou com o vazamento do vídeo, pois ele e Juliette estão apenas se beijando. “Não tem mais o que fazer e também acho que não tem nada de mais no vídeo”, comentou o empresário que está torcendo para a paraibana levar o “BBB 21”.

“Vamos torcer para a Juliette, sou team [time, em inglês] Juliette! Vamos ganhar o Big Brother, ela está representando, ela é incrível, alto-astral, muito gente boa e merece ganhar”, afirmou.

Assim que a identidade do ex-affair de Juliette foi descoberta, os fãs da advogada foram dar uma conferida no seu Instagram e descobriram que Fiuk já fez um trabalho para o empresário. Frederico atua no ramo têxtil e o filho de Fábio Jr. estrelou uma campanha da sua linha de jeans em 2017.

Com a repercussão, seguidores descobriram que o empresário que beijou a sister já trabalhou com Fiuk.

Veja o vídeo

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por juliette???????? (@julliette__bbb21)

Fonte: Jovem Pan

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.