04/11/2020 09:08:48
Entretenimento
Após Whindersson assumir novo affair, Luísa Sonza pede: "Não ataquem"
"Não façam igual fizeram e fazem comigo", disse a cantora, que sofreu muitos ataques após tornar público seu namoro com Vitão
Reprodução/InstagramLuísa Sonza e o ex-marido, Whindersson Nunes, com seu novo affair, Maria Lina Deggan

 Após Whindersson Nunes assumir o affair com Maria Lina Deggan, com quem fez uma viagem para Tocantins, Luísa Sonza mandou um recado aos seus seguidores na noite dessa terça-feira (3) no Twitter, que muitos entenderam como um pedido aos fãs sobre o novo relacionamento do ex-marido.

"Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo", escreveu a cantora, sem especificar do que estava falando. Vale lembrar que quando assumiu o namoro com Vitão, Luísa foi muito atacada nas redes sociais.

Não é de hoje os boatos de que Whindersson estaria vivendo um novo romance. Em julho, ele foi visto abraçado com Maria Lina durante viagem para o Ceará. Porém, os dois só apareceram mesmo juntos em uma foto na última segunda-feira (2), quando Maria publicou um clique ao lado de Whindersson, para delírio dos fãs, mas apagou após ver a repercussão da imagem. Os dois fizeram uma viagem para o Jalapão, no Tocantins.

Luísa e Whindersson se separaram em abril deste ano. Atualmente, a cantora namora o cantor Vitão.

Fonte: Quem Acontece

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.