30/06/2022 12:12:50
Entretenimento
Arapiraquense Kívia Paschoal canta e encanta em programa do Faustão na Band
Kívia deu um show com o seu talento e timbre diferenciado no vocal interpretando uma música de Zezé de Camargo e Luciano; vídeo
Reprodução/Band
Jânio Barbosa com Band

A cantora arapiraquense Kivia Paschoal, de 28 anos, que está participando do programa Faustão na Band deu um show com o seu talento e timbre diferenciado no vocal.

Kivia e mais seis artistas cantaram pela primeira vez para todo Brasil, onde estrearam na primeira rodada da competição musical que se chama 'A Hora da Decisão', competição que vai revelar talentos da música sertaneja para o Brasil. No quadro, o público vai acompanhar a saga que envolve o nascimento de uma estrela da música.

O 'A Hora da Decisão' vai ao ar todas as terças-feiras no Faustão na Band.

Nesta última terça-feira (28), Kivia interpretou a música Sem Medo de Ser Feliz, de Zezé de Camargo e Luciano. Kivia destacou que se apresentava desde os 11 anos de idade, quando cantava em alguns locais públicos ao lado dos irmãos na cidade de Arapiraca que fica no Agreste de Alagoas.

Ela com todo esse talento as estações de metrô e grandes lojas de varejo foram os primeiros palcos de Kivia Pascoal. Essa alagoana de Arapiraca até tentou largar a música e trabalhar com estética, mas a paixão por sertanejo falou mais alto, ela deixou os cuidados com a beleza de lado e hoje, aos 28 anos, quer mesmo seguir os passos dos ídolos Bruno e Marrone e Marcos e Belutti.

Vídeo

Com as apresentações semanais, o público vai conhecer melhor os 24 competidores selecionados para o programa. São 12 homens e 12 mulheres de diversas regiões do País, que vão passar por diferentes etapas da competição.

O programa é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band.

Na semana passada, Thulio Moreira, Maycon Balcino, Athirson Ribeiro, Max Anttony, Gabriel Hudson e Alisson Viana estrearam na primeira rodada da competição musical.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.