30/07/2020 10:12:50
Entretenimento
Bianca Andrade está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo
Ex-BBB deu entrada na unidade na terça-feira (28) com dor de garganta
Reprodução/InstagramBianca Andrade é empresária e influenciadora digital

 A ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da ex-sister - que também é empresária e influenciadora digital -, ela deu entrada na unidade na segunda-feira (27), mas continua no hospital em observação. A youtuber está com dor de garganta e, por isso, está fazendo uma bateria de exames, incluindo os testes de rotina, para fechar o diagnóstico. Tudo indica que é amigdalite.

A empresária avisou seus seguidores do Instagram sobre a internação. Com uma foto sua, ela fez texto dizendo que está bem e se cuidando, afirmando que "o corpo não é máquina".

"Oi, minha rosa. Passando pra te avisar que eu to bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar pra dar uma ajeitada (risos). Já já to de volta felizona e dos mkt/conteúdos aleatórios/necessários pra vocês, tá? Como diz aquela filósofa, follow the baile...", escreveu.

A Globo está processando Bianca. A emissora entendeu que a youtuber escondeu que fazia parte do elenco do reality show Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video, quando assinou o contrato para participar do Big Brother Brasil 20. Por quebrar o acordo, o canal pede uma indenização de R$ 500 mil à Boca Rosa. Procurada por Quem, Bianca se pronunciou através de uma nota divulgada por sua assessoria: "Não sou esse tipo de pessoa", disse a influencer. Também procurada por Quem, a Comunicação da Globo afirmou "não comentar ação sub judice".

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.