23/11/2020 13:19:17
Entretenimento
Cantor pernambucano Louro Santos morre aos 49 anos por Covid-19
O cantor estava internado há 15 dias na UTI de um hospital em Pernambuco lutando contra o novo coronavírus, mas não resistiu
Reprodução/InstagramLouro Santos lutava contra a Covid-19

 O cantor de forró Louro Santos morreu, aos 49 anos, na noite desse domingo (22) após 15 dias internado, na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital em Pernambuco, lutando contra a Covid-19. A notícia foi divulgada pelo Instagram da agenda do cantor e confirmada pelo cunhado do artista, Cesar Michiles.

"Gente, venho aqui informar que o nosso cantor faleceu. Que o senhor coloque ele em um bom lugar. Senhor da forças a toda família Santos e a toda sua banda", comunicou a equipe nos stories.

Em seguida, foi publicado um informe no feed do perfil. "Triste notícia. Que Deus te receba de braços aberto. Te agradecemos pelo cantor, patrão, pai, amigo, conselheiro. Enfim uma pessoa humilde de coração bom. Descansa em paz."

Louro também era compositor e instrumentista pernambucano, que teve passagens pelas bandas Aveloz e Forró da Malagueta. Junto com o filho, o também cantor Victor Santos, Louro fez muito sucesso e realizou vários shows na Paraíba.

Por conta da causa da morte, não haverá velório. O enterro será feio no cemitério Morada da Paz, em Pernambuco.

Leia o comunicado na íntegra:

É com imensa tristeza e dor que comunicamos a partida de Louro Santos, 49 anos, que nos deixou na noite passada, depois de lutar bravamente contra esta grave doença que se abateu sobre o mundo. Perdemos o pai, o marido, o filho, o tio, o irmão, o cunhado, o amigo e o artista muito amado que deixará saudades eternas.

Comunicamos que o sepultamento do nosso querido Louro Santos acontecerá às 13h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Por questões de segurança sanitária, não haverá velório e a cerimônia será restrita apenas aos familiares mais próximos. Agradecemos a todos que têm nos enviados suas preces e orações.

Fonte: R7

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.