07/05/2021 13:15:09
Entretenimento
Carolina Dieckmann divulga carta inédita que escreveu para Paulo Gustavo
No texto, a atriz conta que ficou feliz ao ler o termo “sinais vitais”, e que logo depois enviou uma mensagem para Tatá Werneck
ReproduçãoCarolina Dieckmann se despediu do amigo, Paulo Gustavo

 A atriz Carolina Dieckmann foi uma das celebridades que se despediu do ator Paulo Gustavo, que faleceu na terça (4). Pelo Instagram, a loira publicou uma carta que escreveu para o humorista, que faleceu por complicações da Covid-19.

“Oi, Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, você acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe; mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo ‘piora significativa’, ‘quadro irreversível’, ‘embolia gasosa’. Que porr* é essa? Desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela doque essas outras”, iniciou Carolina Dieckmann.

No texto, a atriz conta que ficou feliz ao ler o termo “sinais vitais”, e que logo depois enviou uma mensagem para Tatá Werneck. “Depois… Não sei mais. Você, que achava que tinha gente que não ia com a tua fuça… Esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, meu irmão, está nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo (…). Coisa bonita de se ver. Até a Beyoncé falou de você”, continuou.

Carolina Dieckmann se questionou se Paulo Gustavo estaria “vendo isso tudo que está acontecendo aqui”. Lamentou a morte do amigo, e disse que ainda não acredita. “Está me ouvindo? Era só pra dizer que eu ainda não acredito. Que eu quero sonhar com você porque estou achando mais negócio do que ficar acordada. E que eu te amo. Muito”, finalizou.

Fonte: Blog Social 1/NE10

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.