10/02/2020 11:25:48
Entretenimento
Claudia Leitte estreia no carnaval de rua do Rio com dor de barriga
Cantora arrastou multidão pelas ruas do Centro da cidade com o Bloco Carnaval Square
Reprodução/Instagram Claudia Leitte estreia no carnaval de rua do Rio com dor de barriga

 Claudia Leitte levou uma multidão ao Centro do Rio na manhã desse domingo (9) na estreia do seu bloco Carnaval Square. A cantora não escondeu o nervosismo: “Meu primeiro grande show em carreira solo foi aqui, em Copacabana. E eu me lembro que pensava assim ‘que Deus mande umas 40 mil pessoas para ficar bonito’. Aí, quando eu vi, tinha um milhão e meio de pessoas na minha frente, na praia. Isso foi uma relação muito importante para a minha vida, para minha carreira, e tudo que eu faço no Rio de Janeiro é especial”, disse em entrevista à GloboNews.

Claudia Leitte já havia participado do carnaval do Rio antes, mas como rainha de bateria da Mocidade em 2015 e 2016. Mas esta foi a primeira vez dela comandando um trio elétrico na cidade. E com um detalhe, Claudia estava com dor de barriga e não escondeu o ‘probleminha’ do público: “Estou com uma dor de barriga, que nem sei. Isso nunca me aconteceu na vida. Mas a presença de vocês me fortalece e me faz continuar. Vamos juntos?”, explicou.

Em cima do trio, Claudia Leitte recebeu Mc Rebecca e Valeska Popozuda. A bateria da Beija-flor de Nilópolis abriu o desfile do bloco.

Fonte: Tupi

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.