12/08/2020 12:17:47
Entretenimento
Cleo sobre engravidar: "Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo"
Artista conversou com Caio Fischer sobre sensualidade, filhos e quarentena
DivulgaçãoCleo

 Cleo conversou com Caio Fischer sobre sensualidade, filhos e quarentena. A artista contou que está passando o isolamento social com um grupo de amigos. "Vivendo em uma comunidade de cinco, seis pessoas. Todos amigos. Mas estou com uma saudades de um bar", disse.

Desligada da Rede Globo recentemente, Cleo contou que antes da pandemia estava treinando muito para o Show dos Famosos. Ela ainda não sabe se retorna ao quadro do Domingão do Faustão. "Não remarcaram uma data. Estão vendo como vão ser as coisas, mas estava já ensaiando seis horas por dia. Fazendo uma preparação porque é pesado", explicou ela, que entre os personagens que ia encarnar tinha Alanis Morissette, Gloria Groove, Selena Gomez, Anitta, Maysa e Elton John. "Estava muito a fim de fazer."

Cleo também falou sobre maternidade e a falta de vontade de engravidar. Caio perguntou se ela toparia engravidar de um amigo. "Não sei se eu quero ficar botando gente no mundo. Acho que as minhas pessoas já estão no mundo. O meu processo é encontrar as pessoas. Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo. O mundo está cheio de gente, o mundo já está um caos", explicou.

SENSUALIDADE

Cleo também comentou as críticas que algumas mulheres, como ela, recebem por ser sensuais. Ela disse que não se importa de ser chamada de vulgar. "Às vezes quero ser vulgar e eu vou ser sexy sendo vulgar ou não vou ser sexy sendo vulgar. Me irrita porque cai no lugar da mulher que tem que incitar o desejo, mas parecer uma santa."

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.