18/02/2020 09:57:30
Entretenimento
Em cruzeiro, Vera Fischer e Roberto Carlos se conhecem
A atriz declarou toda sua admiração a Roberto, que pediu a todos que deixassem a estrela bem à vontade e a convidou para embarcar no seu cruzeiro, em 2021
Rogério Fidalgo/ AgnewsVera Fischer e Roberto Carlos

 Vera Fischer, de 68 anos, roubou a cena no Emoções em Alto Mar, do Roberto Carlos, de 78. A atriz, que estava cheia de expectativas para o seu primeiro encontro com o Rei, bebeu três garrafas de champanhe no jantar de gala do navio, na noite do sábado (15), e ficou toda animada durante o show do cantor

Antes de a apresentação começar, ela conversou com o UOL sobre sua expectativa. "Eu nunca vi um show do Roberto, nem estive perto dele. É a primeira vez e estou muito emocionada. Eu vim com muita vontade de ouvir as músicas dele, assistir a apresentação. Ele é o nosso Rei! As músicas dele são todas maravilhosas", enalteceu.

Ao lado de Beth Goulart, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e o marido dela, Andrucha Waddington, Vera curtiu ao máximo cada minuto do espetáculo de pouco mais de duas horas do artista. Nas músicas românticas, como "Você Foi", ela chorou; já "O Calhambeque" ganhou coreografia sensual; e no louvor "Jesus Cristo", a miss Brasil 1968 sambava e batia palmas.

No final, Roberto avistou a atriz do palco e tentou arremessar duas rosas para ela no camarote. Sem êxito, as flores caíram na plateia, hipnotizada com a energia de Vera. Por vários momentos, o público ficou olhando para a galeria e interagindo com a artista, que chegou até a colocar umas das pernas por cima do vidro de proteção, deixando todos aflitos com a ousadia. A arquibancada é alta.

Depois de toda exibição pública, Vera ficou mais comedida no camarim, fazendo jus ao que ela havia previsto sobre sua reação ao ficar de frente com o ídolo: "Sou um pouco tímida. Acho que a gente vai se olhar e se abraçar muito".

 

 

De acordo com o que UOL apurou, a atriz declarou toda sua admiração a Roberto, que pediu a todos que deixassem a estrela bem à vontade e a convidou para embarcar no seu cruzeiro, em 2021. Feliz com a receptividade, Vera fez questão de tirar fotos agarradinha com o cantor, pedindo para que ele a abraçasse, segurando em sua cintura. Na hora de se despedir, ela cochichou ao pé do ouvido do Rei.

O UOL questionou Roberto sobre o conteúdo da conversa ao pé do ouvido e se ele teria um affair com a musa da televisão brasileira. Bem-humorado, o capixaba conseguiu se esquivar da resposta, mas não poupou elogios a sua admiradora famosa.

"Você é muito curioso. Mas ela não me falou nada que satisfaça a sua curiosidade. Ela disse que gostou muito do meu show, que era um prazer estar aqui... Coisas desse tipo, que ela era minha fã. Além de linda, Vera é uma pessoa muito simpática e amável. Foi muito bom a conhecer pessoalmente, de pertinho", descreveu.

Fonte: UOL

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.