20/01/2022 11:00:14
Entretenimento
Eslovênia mira em Naiara, e brothers criticam Bárbara
Sem festa na casa, madrugada de quinta foi marcada por conversas sobre voto
Reprodução/Globo

Sem festa, a madrugada desta quinta-feira (20) foi marcada por muita conversa na casa do Big Brother Brasil. O assunto principal acabou sendo possibilidade de voto no primeiro paredão da temporada.

Eslovênia declarou que não votará em companheiros do grupo Pipoca nessa primeira semana. Acompanhado de Paulo e Maria, Douglas questionou a sister sobre a estratégia, e ela explicou que gostaria que o Brasil tivesse a chance de conhecer os anônimos, já que os Camarotes já seriam conhecidos dos telespectadores.

— Você acha que o público sabe da história da minha vida, da minha mãe? Não sabe! O público não sabe da nossa história de vida. Não sabe a fundo — rebateu o ator.

Paulo e Maria também argumentaram. O atleta ressaltou que todos estão em igualdade no jogo, enquanto a atriz afirmou que os integrantes do grupo Camarote vão para o reality "para desconstruir" uma imagem que está na mídia". Eslovênia acabou concordando com o trio, mas revelou que sua opção de voto é a cantora Naiara Azevedo.

Quem também não votará em Pipocas é a gaúcha Bárbara, que garantiu imunidade no primeiro paredão ao vencer uma prova de resistência ao lado de Laís. A sister, contudo, parece ter virado alvo dos colegas de grupo.

Natália e Lucas afirmaram que estão com "ranço" dela e a descreveram como alguém esnobe. O brother, inclusive, chegou a dizer que está se afastando de Rodrigo por causa da proximidade dele com Bárbara.

Os dois também revelaram intenção de votar na gaúcha e brincaram sobre a possibilidade de o Big Fone tocar pedindo que o participante que atendesse tirasse a imunidade de alguém.

— Meu sonho — disse Natália, aos risos.

Mais cedo, a designer de unhas já havia afirmado para Vinícius que acredita que Bárbara "não foi com a minha cara" pela forma como é tratada pela gaúcha.

Treta tá quase on

Em desabafo para outros brothers, Natália também criticou Vinícius pelo desempenho na prova de resistência. Ela se mostrou incomodada com o fato de o bacharel em Direito estar muito cansado durante o desafio e depois ter "acordado" durante o dia.

— A gente ficou um pouquinho nervoso porque o Vyni (como Vinícius é chamado) tava meio que cochilando e tal, aí chegou (na casa), deu uma cochiladinha, depois acordou e tá tranquilão o dia inteiro — comentou.

Pedro Scooby tentou justificar a atitude descrita pela colega de confinamento.

— Ele veio aqui, deu uma cochilada. (...) Deu uma descansadinha, deu uma recuperadinha de energia. Só que a adrenalina de todo mundo acordado, querendo saber o resultado, reativou ele — opinou.

Natália, porém, não se convenceu:

— Eu também acordei, comuniquei e voltei pro quarto, dormi, cochilei mais um tempão ainda. Mas assim, nem um traço de cansaço ainda...

— O nervosismo lá na hora é tao grande, que isso começou a consumir — apontou Scooby, que ainda brincou que Natália deveria então brigar com Vinícius por causa disso.

Maria aproveitou o desabafo da sister para aconselhá-la e falar sobre algumas de suas impressões sobre ela.

— A gente tem um jeito muito parecido. Você é muito reativa e acaba interrompendo as pessoas, mas, às vezes, você só precisa ouvir — comentou a atriz, que havia se sentido incomodada por Natália ter cortado a fala de outros participantes durante um bate-papo.

Especulações seguem

A madrugada também foi palco para as especulações dos brothers. Após Tadeu Schmidt despistá-los durante interação ao vivo, eles voltaram a teorizar sobre o número de participantes da temporada.

— Eu tenho certeza que tem mais gente, não existe possibilidade de não ter. Eles vão fazer uma edição com 17 (participantes)? — questionou Tiago.

Em seguida, o neto de Sílvio Santos argumentou que o programa da quarta-feira (19) poderia ter passado "um monte de VTs do dia de hoje" e depois mostrando "a casa onde deve estar o resto do povo". Ele seguiu afirmando que o time ainda não está completo.

— Será que eles estão escondidos naquele quarto preto? — perguntou Laís.

Todas as questões devem ser respondidas a partir das 13h desta quinta, quando Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entrarão na casa. Os três estavam cumprindo isolamento social em um hotel, pois haviam testado positivo para covid-19. A entrada do grupo na casa será transmitida ao vivo em um plantão da Globo e poderá ser acompanhada também por assinantes via Globoplay e pay-per-view.

Fonte: GZH

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.