14/01/2022 13:46:15
Entretenimento
Ex-BBB comenta dívida de IPTU: “Nem sei o que significa a sigla”
Viih Tube se manifestou por meio das redes sociais
Reprodução

 A ex-BBB Viih Tube usou uma rede social para se manifestar a respeito de uma dívida de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A influenciadora digital contou aos fãs, nessa quinta-feira (13), que “morar sozinha é muita responsabilidade”.

Nos stories do Instagram, Viih Tube disse ainda que não sabe o que significa a sigla IPTU.

– Tenho uma fofoca pra vocês de como eu acordei hoje. Bom que agora eu conto tudo ‘memo’, tô nem aí! Acordei hoje com uma fofoca assim: ‘Viih, que história é essa que você não pagou o IPTU?’. E eu: ‘Gente, eu não paguei meu IPTU?’. Que que isso, gente? Morar sozinha é muita responsabilidade. É muito imposto, muita coisa para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU, e nem eu sabia que não tinha pago o IPTU. Desde o Big Brother, eu mesma não voltei a pagar minhas contas, uma folgada – declarou.

A jovem explicou que, enquanto esteve confinada no reality show BBB21, da TV Globo, sua mãe ficou responsável por pagar suas contas.

– Nos três meses que fiquei confinada, minha mãe pagou tudo para mim e, quando eu saí, continuei folgada. Só que ela esqueceu, eu esqueci e não paguei. Que vergonha, que vexame! Mas, olha, obrigada por me avisarem. Sempre paguei tudo certinho! Acontece, morar sozinha é uma loucura! Estou descobrindo tanta coisa para pagar. Inclusive, sendo muito sincera, eu nem sei o que significa a sigla! Vou pagar – falou.

Fonte: Pleno News

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.