16/06/2021 07:07:12
Entretenimento
Ex-dupla de Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia
Corpo de Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado em uma área de mata; Ele estava desaparecido há quatro dias, quando saiu de casa sem levar o celular
ReproduçãoLuizmar de Oliveira Damasceno fez dupla com Cristiano Araújo

 O corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado nessa terça-feira (15) pela Polícia Civil de Goiânia. Ele estava desaparecido há quatro dias. O artista fez dupla com Cristiano Araújo, que morreu há seis anos vítima de acidente de carro.

De acordo com o G1, Luizmar foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, na capital. Conforme a Polícia Civil, o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte.

Desaparecimento

Luizmar saiu de casa na última sexta-feira (11) sem levar celular. Ele morava com os pais e uma tia. Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas também não compareceu ao local.

A moto do cantor foi encontrada por moradores da região na manhã de segunda-feira (14), em uma área de mata na mesma região onde mora.

Parceria com Cristiano Araújo

O cantor fez dupla com Cristiano Araújo em 2008. Eles chegaram a gravar um CD, mas não fizeram sucesso. Cristiano, que alcançou a fama em carreira solo, morreu em um acidente de carro em 2015.

Artista comprou corda antes de desaparecer

Uma câmera de segurança registrou o momento que Luizmar comprou alguns metros de corda na mesma região onde foi encontrado morto. Nas imagens cedidas ao G1, é possível ver que o cantor conversa com um funcionário do estabelecimento, que separa cinco metros de corda e entrega ao artista. Cerca de três minutos depois Luizmar coloca o pedaço de corda na moto e vai embora.

Buscas com cães

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros chegaram a ser levados à mata onde a moto do cantor foi encontrada para tentar farejar rastros deixados de Luizmar. Familiares do cantor também levaram roupas dele para ajudar no trabalho dos cães. Eles também acompanharam as buscas e disseram que o desaparecido não costumava passar pelo local onde a moto foi encontrada.

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.