10/02/2020 09:12:16
Entretenimento
Filhos de Gugu Liberato divulgam carta e diz que mãe está envolvida numa 'teia'
João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia divulgaram comunicado sobre briga judicial da herança do pai
Reprodução/Instagram Gugu Liberato com mulher, Rose, e filhos

 Os filhos de Gugu Liberato - João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia Liberato - divulgaram nesse domingo (9) uma carta sobre a briga judicial pela herança do pai, que envolve a mãe, Rose Miriam di Matteo, e a família do pai, morto no final de novembro do ano passado.

A carta é uma resposta à entrevista de Rose ao Fantástico, em que ela afirma ter vivido um relacionamento com o apresentador. “As pessoas que disserem que nós não éramos uma família, eu gostaria que entendessem que estão cometendo um grave erro. Nós fomos muito felizes durante esses 20 anos. Tivemos, claro, os nossos altos e baixos, como qualquer casal tem”, afirmou ela.

Em resposta, os filhos afirmaram que a mãe está "envolvida em uma teia", e torcem para que ela deixe de se influenciar por terceiros".

Leia a carta completa, assinada por João, Marina e Sofia, junto com o advogado da família Liberato:

"Ao saberem que a mãe enviara um vídeo depoimento ao Fantástico, os filhos do apresentador, junto com seus advogados, encaminharam esta carta à produção do programa", dizia o início do comunicado.

"Os filhos de Gugu Liberato, por seus advogados, em respeito a memória de seu pai e à vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, esclarecem que não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai e principalmente a realidade por todos eles vivenciada. Expressam o seu respeito à mãe, mas entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra. Entendem, ainda, que a mãe foi envolvida numa teia, mas acreditam que mais cedo ou mais tarde ela deixará de ser influenciada por pessoas que querem dela se aproveitar, induzindo-a a negar os fatos, a se expor pessoalmente em situação vulnerável para impressionar desavisados. A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Temos muito orgulho da conduta de nosso pai e de tudo que ele construiu. Seguiremos em frente, sem ele, mas dentro dos seus ensinamentos", disseram os filhos de Gugu.

"Os filhos de Gugu Liberato entendem ainda que nem Rose Miriam, nem os seus defensores, estão autorizados a se apropriar da imagem de Gugu por afrontar judicialmente sua última vontade, desrespeitando o testamento por ele deixado, e sendo os únicos responsáveis por indevida exposição pública. Completamente estranho Rose Miriam e seus advogados optarem por transformar a mídia e rede sociais em palco para discussão dos seus exclusivos interesses. O Poder Judiciário é, e sempre será, a sede própria para análise da verdade real, como vem sendo feito. João Augusto, Marina e Sofia. 9 de fevereiro de 2020", finalizava o comunicado.

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.