03/05/2021 11:50:08
Entretenimento
Fiuk ganha apoio de ex-mulheres de Fábio Jr. no BBB21
Finalista do reality show, ator e cantor tem torcida de nomes como Guilhermina Guinle, Gloria Pires, Mari Alexandre, Patrícia de Sabrit e Leilah Moreno
William Oda / AgnewsGuilhermina Guinle e Fiuk

 Fiuk, 30 anos de idade, foi oficializado como primeiro finalista do BBB21 na sexta-feira (30), após superar Gil, Juliette e Camilla de Lucas na última prova de resistência da edição, que durou quase 11 horas. Além das irmãs Cleo e Tainá Galvão, bastante ativas nas redes sociais na torcida pelo irmão, o ator e cantor tem recebido apoio das ex-mulheres do pai, Fábio Jr.

Filho do cantor com a artista plástica Cristina Kartalian, Fiuk já teve declarados os apoios de Patrícia de Sabrit, Mari Alexandre e Guilhermina Guinle. A cantora Leilah Moreno, que integra o time do programa Altas Horas e foi namorada de Fábio Jr. em 2006, é uma das mais presentes na torcida, enviado mensagens de apoio ao “menino Filipe”.

Guilhermina Guinle, que foi casada com Fábio entre 1993 e 1998, conheceu o participante do BBB21 quando ele ainda era um menino de fraldas. Quando Fiuk foi líder em uma das semanas do reality show, a atriz recordou que uma das fotos do quarto – em que o artista aparecia em um trator – havia sido tirada por ela. “A gente passava os fins de semana no sítio e ele tinha um cabelo de cuia”, contou. “Nunca fui de acompanhar o BBB, mas estou vendo pelo Filipe”, contou.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Guilhermina deu ainda mais detalhes sobre o convívio com Fiuk e disse que ele era menos levado que as irmãs mais velhas – Cleo, Tainá e Krízia. “Filipe era o que menos me dava trabalho. Ele era totalmente grude. Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: 'A Gui vai estar lá?'. O Fábio adorava me contar isso.”

A atriz Patricia De Sabrit, que teve um casamento meteórico com Fábio Jr. em 2001, afirma gostar do que viu de Fiuk no BBB21. “estou na torcida porque gosto muito dele. O Fiuk é um fofo. Adoro! Ele é muito querido e de uma essência incrível. Ele realmente tem essa pureza. Acho ele muito parecido com o pai em vários aspectos positivos”, contou para Quem.

Mari Alexandre, que não tem o nome citado por Fiuk no BBB21, procura não comentar sobre o reality show nas redes sociais, mas não esconde que ela e o filho, Záion, caçula de Fábio Jr., estão felizes em ver o cantor no programa. “Eu e meu filho torcemos por ele, é claro. Filipe tem grande personalidade e carisma", declarou Mari, que tem integrou o elenco da primeira edição do reality show Casa dos Artistas (SBT, 2001), e ficou em terceiro lugar na disputa com Bárbara Paz, campeã, e Supla, vice.

Leilah Moreno, que namorou com Fábio entre 2006 e 2007, conviveu com Fiuk quando ele ainda era adolescente e havia decidido morar com o pai – que se separou de Cristina quando o artista era bebê, usa emojis para comentar e não esconde a emoção em dias de paredão. “Até chorei. Tem sido emocionante”, disse ela, que enaltece a alma e o “jogo com coração” de Fiuk.

Gloria Pires, que é mãe de Cleo, primogênita de Fábio Jr., chegou a viralizar nas redes sociais ao cantar ma paródia de I Got a Feeling, do Black Eyed Peas, em que brincou sobre não ser mãe de Fiuk. "Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida: ‘A Gloria Pires. É a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não’", cantou a atriz, modificando a letra original. Após a dúvida ser sanada, ela tem se mantido afastada dos comentários sobre o BBB21, uma vez que não acompanha a edição fielmente. Orlando Morais, marido de Gloria, no entanto, faz questão de interagir em grande parte dos posts de Fiuk, enviando emojis de palminhas e corações.

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.