23/06/2022 11:14:55
Entretenimento
Frank Aguiar entrega bastidores entre Simone e Simaria: "Sempre brigaram"
Responsável por lançar as irmãs, Frank Aguiar entrega bastidores e relata intimidade entre Simone e Simaria antes da briga pública vir à tona
Reprodução

O cantor Frank Aguiar resolveu se pronunciar e deu detalhes dos bastidores da relação entre as cantoras Simone e Simaria, que vivem uma briga pública.

Responsável por lançar as irmãs na indústria musical, o artista foi sincerão e afirmou que as duas sempre viveram embates - apesar disso, não medem esforços para se defenderem quando necessário.

"São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim", relatou à coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

Ele ainda deu sua opinião e demonstrou que não acredita na separação da dupla: "Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria".

Por fim, Frank Aguiar demonstrou revolta com os ataques à irmã mais velha. "Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições", completou.

EITA!

O espanhol Vicente Escrig se pronunciou pela primeira vez após o fim de seu casamento com a cantora Simaria. Após a veiculação de muitas acusações na mídia, ele enviou uma nota oficial.

Ela foi lida nesta terça-feira (21) durante o Balanço Geral. Nela, o empresário acusa a sertaneja de expor detalhes de um processo que corre em segredo de justiça. Ele também critica a exposição na mídia.

Fonte: Contigo

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.