24/11/2020 09:03:44
Entretenimento
Giulia Costa desabafa sobre "peguetes": "Não perco mais tempo com macho"
Atriz, de 20 anos, diz que relacionamentos são "raras exceções"
Reprodução/Instagram Giulia Costa

 Giulia Costa, de 20 anos, desabafou nessa segunda-feira (23) em seu Instagram sobre sua vida amorosa. A atriz, filha de Flavia Alessandra, contou que não tem mais dedicado seu tempo a relacionamentos.

"Fiz stories tão engraçados tão espontâneos. Ia postar, mas lembro que tenho antigos peguetes, futuros peguetes. Realmente é complicado. Antigos que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer. Engraçado isso na minha vida, é um problemão. Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie", brinca ela.

Giulia parece estar focada em seu novo projeto, o restaurante que inaugurou na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Quem, ela contou como surgiu a ideia de empreender. "Entendi que estava diante de um negócio atrativo, que me foi apresentado por amigos e profissionais que eu admiro muito. Ficar parada, vendo o tempo passar, é o oposto do que sou. Acho que estou sempre fervilhando de ideia. Eu amo gastronomia, mas acho que o meu prazer maior está em empreender. Estudei a proposta e entendi que seria muito interessante fazer parte deste negócio", diz ela, que ainda concilia o negócio com a faculdade de cinema, na PUC-RJ.

Fonte: Quem Acontece

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2021 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.