21/05/2024 15:32:57
Entretenimento
Globo planeja ter Eliana à frente de novo 'Vídeo show'
Eliana entrou no SBT em 1991, comandando programas infantis. Sete anos depois, ela migrou para a Record e, em 2009, retornou
Iude RicheleEliana
Redação com O Globo

A Globo planeja ter Eliana à frente de um novo “Vídeo show”, programa de sucesso da emissora que saiu do ar em 2019. Uma equipe já está sendo montada para o projeto. A apresentadora deixará o SBT em junho.

 

O anúncio da saída da apresentadora do emissora de Silvio Santos foi feito em abril, com um comunicado divulgado tanto pela assessoria dela quanto pela do SBT:
"Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora. Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela".

Eliana entrou no SBT em 1991, comandando programas infantis. Sete anos depois, ela migrou para a Record e, em 2009, retornou à emissora de Silvio Santos.

 

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.