10/05/2022 07:58:53
Entretenimento
Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, é procurado pela Justiça
Cantor é acusado de agressão por conta de um caso que aconteceu em 2018, mas até hoje não se apresentou para depor
Foto: Reprodução/InstagramHenrique, da dupla com Juliano

 O cantor Henrique, da dupla com Juliano, está sendo procurado pela Justiça. O caso, que dura quase quatro anos, teve início em julho de 2018, e o artista segue sem ser encontrado.

A acusação é sobre uma suposta agressão cometida por Henrique contra Thiago Martins da Silva, técnico em aparelhos de ar condicionado e aquecedores. O episódio aconteceu, inclusive, em uma festa de aniversário de Marilia Mendonça.

"Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", teria descrito Thiago à polícia.

O caso foi registrado na Polícia Civil logo após a confusão no fim da festa. A vítima alega que foi agredida por Henrique e mais seis pessoas, que acreditavam que ele estava filmando o evento.

Henrique ainda não depôs

Na época do caso, a equipe de Henrique afirmou que o artista só se pronunciaria perante o juiz por conta da agenda comprometida pelos shows.

Testemunhas, contudo, não confirmam que o sertanejo se envolveu na confusão com Thiago. A suposta vítima, de acordo com o Em Off, abriu dois processos contra o cantor.

Nesse tempo, a Justiça já buscou entrar em contato com o sertanejo cerca de quatro vezes, solicitando o comparecimento de Henrique. Agora, o órgão deve enviar uma "Carta Precatória" para que ele compareça e se explique.

Caso contrário, Henrique poderá ser citado no diário oficial e em jornais, intimado publicamente. Se ele continuar se negando em se apresentar, o juiz poderá condená-lo, já que ele abriu mão de se defender da acusação.

Fonte: JC ONLINE

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.