30/07/2020 10:16:48
Entretenimento
Jade Magalhães se desespera ao ver perereca durante o banho: "saí correndo"
Noiva de Luan Santana disse que chegou a ligar para o cantor para pedir ajuda
ReproduçãoJade Magalhães

 Jade Magalhães contou em seu Instagram os momentos de pânico que sofreu ao se deparar com uma perereca enquanto tomava banho. A jovem, que é noiva de Luan Santana, explicou que tem muito medo do animal e que chegou a pesquisar, posteriormente, como ele pode ter entrado em sua casa.

"Eu estava respondendo as perguntas e saí para tomar banho. Liguei o chuveiro e comecei a tomar banho. Então, vi um negócio preto do lado. Um negócio que não estava lá quando entrei. Quando vi, era uma perereca. Vocês não estão entendendo o pavor que eu tenho de perereca. Preferia que fosse uma cobra, qualquer outro bicho", contou ela.

Na sequência, Jade disse que chegou a pedir ajuda para Luan Santana. "Deixei o chuveiro lugado, saí correndo e chorando, liguei para o Luan - porque ele não está no mesmo lugar em que estou - para ele vir e fazer ela sair pelo lugar que entrou. Mas ele não achou. Ele veio, bateu em tudo, e não achou essa perereca", disse.

Com muito medo, Jade ainda pontuou que enquanto Luan procurava pelo animal, ela se isolou em um cômodo da casa. "Eu estou quieta, estática, no mesmo lugar, rezando para ela não vir para onde estou e para voltar para onde estava", disse, acrescentando na legenda: "Que desespero".

Após o sufoco, a jovem decidiu pesquisar para entender como a perereca entrou em sua casa. "Não entendi até agora de onde ela apareceu. Descobri que elas podem subir pelo vaso sanitário, vocês sabiam disso? Eu não sabia. Achei inclusive outros bichos que podem subir, como rato, cobra. É desesperador", disse.

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.