02/12/2021 14:16:45
Entretenimento
Jojo declara torcida para Rico e alfineta MC Gui, Dayane e Dynho
'Pronta pra passar o chapéu para você', disse a campeã de 'A Fazenda 12'; ela referiu-se aos peões como MC Disney e caninana
Reprodução/InstagramJojo disse que vai passar o chapéu para Rico

 Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, está de olho nos peões e acompanhando A Fazenda 13. Nesta quinta-feira (2), a cantora declarou torcida para Rico Melquiades, falou sobre o comportamento do humorista no reality show rural e alfinetou MC Gui e Dayane Mello.

"Rico, tô pronta pra passar o chapéu pra você. Mc Disney tinha que estar na minha edição, junto com a caninana, queria ver vocês, os demais, crescerem pra cima de mim", postou Jojo no Twitter.

Em outra publicação, a cantora ironizou ao comentar sobre Dynho, que ficou imune da votação da última Roça com o Poder da Chama Amarela, mas, deixou a sede sem água por 72 horas como punição.

"Queria ver o divorciado não pegar água. Ele ia subir as escadas fazendo quadradinho com os baldes cheios, tá no SPA?."

As declarações de Jojo repercutiram entre os internautas e as postagens somam mais de 6 mil curtidas. "Uma lenda reconhecendo a outra. Fantásticos!", postou um seguidor. "Jojo honrando cada voto que nós demos nela pra ela vencer ano passado, os maiores, avisa!", exaltou outro. "Nunca errou , jamais me arrependo de ter votado em ti durante toda edição 12", escreveu mais uma.

Fonte: R7

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.