23/05/2022 07:59:43
Entretenimento
Juju Salimeni fala sobre saúde mental e diz que parcelou silicone em 24 vezes
Em conversa com seguidores no Instagram, modelo e musa fitness conta que faz acompanhamento psiquiátrico e toma remédio diariamente e afirma que não teve festa de 15 anos porque sua família não tinha condição
Reprodução

 Juju Salimeni abriu caixinha de pergunta do Stories do Instagram e, entre outros temas, conversou com os seguidores sobre saúde mental e dinheiro, neste sábado (21). Com o jeito direto de sempre, a ex-Panicat, musa fitness e personalidade de televisão revelou fazer acompanhamento psiquiátrico e tomar remédio diariamente. Ela também contou que recebe vários pedidos de ajuda financeira que considera supérfluos e incentivou as pessoas a correrem atrás do que querem.

"Eu não ajudo nesse tipo de coisa porque acho um absurdo pedir coisas tão supérfluas! Eu não tive uma festa de 15 anos porque minha família não tinha condições de me dar. Parcelei meu silicone uns 15 anos atrás em 24 vezes porque eu também não podia pagar", avisou Juju, respondendo a um fã que queria saber se ela recebia pedidos de ajuda para "coisas fúteis.

"Tem pedido de pix pra comprar uma pizza, pra comprar o carro dos sonhos, pra botar silicone, pra dar uma festa de 15 anos pra filha....Andei de ônibus até começar a trabalhar na TV! Então se você tem esse 'sonho', corra atrás! Ninguém NUNCA me deu nada! Eu sou contra esse tipo de ajuda. Quem precisa de ajuda é quem passa fome, frio ou está doente. Caprichos irrelevantes eu ignoro totalmente", frisou.

Juju também falou abertamente sobre sua saúde mental, quando outro internauta perguntou como ela lida com os problema, poque "parece bem". "Pareço bem porque de fato estou bem! Mas isso no meu caso só é possível porque faço acompanhamento psiquiátrico e tomo remédio diariamente", contou.

"A verdade é que hoje em dia TODO MUNDO tem algum problema psicológico e precisa de terapia mas simplesmente finge que não existe e não se cuida. Muitos têm preconceito com o tratamento, com remédios e deixam de ter uma vida confortável por isso. Eu aceito minha condição e cuido! Vivo muito bem e sem crises", completou Juju.

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.