12/08/2020 11:54:57
Entretenimento
Juliana Paes treina e questiona: "Você quase morre malhando de máscara?"
Aos 41 anos de idade, atriz mostrou fôlego ao pular corda e correr em esteira usando máscara
Reprodução/InstagramDe máscara, Juliana Paes corre em esteira ergométrica

 Juliana Paes retomou a rotina de atividades físicas com a supervisão de seu personal trainer. A atriz admitiu que o uso de máscara, medida adotada por conta da pandemia do coronavírus, dificulta a execução dos exercícios. "Você quase morre malhando de máscara?", questionou a atriz por meio de uma enquete no Instagram Stories.

Aos 41 anos de idade, a atriz é mãe de Antonio, 7, e Pedro, 9, do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e afirmou enfrentar desafios com os filhos em homeschooling. "É bom ter esse contato com eles, mas às vezes pode ficar muito desgastante porque eles se sentem de férias", disse.

De acordo com Juliana, há ocasiões em que os meninos ficam dispersos. "Estava a professora explicando como calcula o volume de um cubo. Eu estava concentradíssima e relembrei tudo. Quando olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí dei um berro, disse, 'p.. que o pariu!'Normalmente, seguro muito para não falar palavrão perto das crianças, então nesse dia, me senti uma mala. Dei uma surtada. Não é sempre que acontece. Na maioria das vezes, tenho muita paciência com as crianças."

Fonte: Revista Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.