25/11/2021 16:05:12
Entretenimento
Leonardo explica por que foi de regata no casamento de Virginia
'Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamentinho fraco desse?', disse o sertanejo
Reprodução InstagramLeonardo explica por que foi de regata no casamento de Virginia

 Leonardo e sua mulher, Polia Rocha, participaram do podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, PodCats, na noite dessa quarta-feira (24), e falaram sobre trabalho e relação familiar. Durante o papo, o pai de Zé Felipe explicou o motivo de ter ido de regata no casamento do filho com a influenciadora, que aconteceu em março deste ano.

Tudo começou após Leonardo dizer que Virginia estava mal vestida para recebê-lo no podcast dela, a youtuber aproveitou a ocasião para questionar por que o sertanejo estava bem vestido ali sendo que no seu casamento foi de regata. "Olha a 'chiqueza' que você está aqui e no meu casamento você foi de regata", disse ela.

Sem papas na língua, o cantor explicou: "Mas num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futevôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador, com todo o respeito, duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala".

O cantor também falou sobre sua admiração pelo trabalho de influenciadora de Poliana Rocha. "Estou muito feliz com tudo o que ela vem fazer, tá arrasando".

Fonte: R7

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.