27/06/2022 08:22:56
Entretenimento
Luva de Pedreiro diz estar sem acesso as suas redes sociais e culpa empresário
Contas nas redes sociais eram administradas em conjunto com Allan Jesus e a ASJ Consulturia; tiktoker desabafou pelo Instagram
Reprodução

O pesadelo de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, não acaba. Depois de perder acesso a sua conta no WhatsApp, o influenciador revelou na noite deste domingo (26) que também não consegue acessar seu perfil no TikTok, plataforma onde o jovem ganhou status de estrela mundial.

Segundo Iran, as duas contas eram administradas em conjunto com Allan Jesus e a ASJ Consultoria, que agenciavam o influenciador. Luva de Pedreiro rompeu com seus representantes na semana passada, depois de ser revelado que ele teria apenas R$ 7,5 mil em duas contas bancárias, mesmo tendo fechado parcerias milionárias com diversas marcas famosas.

Tudo começou no último domingo (19). O jovem, visivelmente abalado, surpreendeu a todos ao anunciar que daria uma pausa nos seus conteúdos nas redes sociais. O jovem desabafou durante uma live no Instagram, afirmando estar de "saco cheio", sem explicar o motivo da sua insatisfação.

No entanto, menos de 24 horas após o anúncio, Iran voltou atrás na decisão e publicou um vídeo nas suas redes sociais, dando a entender que tudo não havia passado de um susto. Mas o jovem apagou as menções do empresário Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, responsável por gerenciar a carreira do influenciador digital, e deixou de seguir o agente.

Na quarta-feira (22), foi revelado que o influenciador tinha nas duas contas bancárias saldos irrisórios, que giravam em torno de R$ 7.500, acumulados no decorrer deste ano, o que gerou diversos questionamentos na web, pois ele foi anunciado como garoto-propaganda de uma plataforma de streaming.

Neste fim de semana, Luva de Pedreiro alfinetou Allan Jesus em diversos stories publicados no fim de semana. Em vídeo que circula nas redes sociais, o jovem apareceu mandando uma indireta ao agente que gerencia sua carreira e com quem vem tendo atritos públicos desde a semana passada.

Na publicação, Luva de Pedreiro solta a voz ao som de Eu Fiz o Jogo Virar, do funkeiro MC Poze do Rodo. Nas redes sociais, muitos fãs do influencer enxergaram o vídeo como um desabafo contra Allan Jesus.


Fonte: R7  

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.