15/09/2021 07:21:29
Entretenimento
MC Biel diz ter sido convidado a se retirar de restaurante em São Paulo
Cantor usava blazer, tirou por causa do calor e disse que foi humilhado
Reprodução

O cantor Biel e sua namorada Tays Reis relataram que foram convidados a se retirar do Terraço Itália, um dos restaurantes mais chiques em São Paulo. De acordo com o músico, o convite veio porque ele estava usando uma regata.

O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde dessa terça-feira, 14. Vestido de blazer branco e uma regata da mesma cor, calça e tênis colorido, ele disse que foi expulso do lugar depois que decidiu retirar o casaco por causa do calor.

“Tinha mulher de vestido de alça, mostrando muito mais pele que eu. Mas o gerente falou que, comigo, era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença? Nunca fui tão humilhado na minha vida”, questionou o funkeiro.

Tays Reis concordou com o que o namorado disse e mostrou nas redes sociais do restaurante uma cliente usando um vestido com ombros à mostra. Procurado pela imprensa, o Terraço Itália negou que Biel tenha sido expulso do local.

Em nota, o estabelecimento disse que o funkeiro se recusou a vestir o blazer “agindo de forma deselegante com os nossos funcionários”. “Ele não foi expulso, saiu por vontade própria”, garantiu.

“A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente a regata não comporta os requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local”, afirma o texto.

Fonte: Band

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.