05/08/2022 17:10:53
Entretenimento
Mileide Mihaile se revolta com rumores de relacionamento e detona: “Estressada”
Após seguidores ‘shipparem’ Mileide Mihaile com outros homens, modelo se revolta e manda recado
Reprodução/Instagram

A digital influencer Mileide Mihaile deu um chega para lá em seus seguidores na noite deste domingo (25). Irritada com os rumores que estaria vivendo um novo relacionamento, ela não deixou barato e deu um ultimato nos seguidores.

Solteira, a ex-A Fazenda desabafou sobre o ocorrido e pediu que os fãs parassem de ‘arrumar homens para ela’. Sincera, ela disse que está estressada com a situação e fez um apelo.

"Parem de arrumar homem para mim! Estou estressada com isso, tá? Eu sei bem o que quero e não aceito menos! Parem de me shippar com A B ou C, eu imploro!", detonou ela em seu perfil das redes sociais.

Nos comentários, a ex-esposa de Wesley Safadão recebeu apoio: “Não se estresse, Mila! A internet vive de shipper, aproveite a vida e não ligue para o que as pessoas falam. Sempre foi assim e vai continuar assim, tem que ter paciência de Jó, faz parte da profissão de influencer”, disse uma.

Outros fãs apontaram que o desabafo seria sobre um possível romance entre Mileide Mihaile e o ex-BBB Bil Araújo, que recentemente terminou um relacionamento com a ex-A Fazenda Erika Schneider.

ELOGIO SURPRESA

No último fim de semana, a ex-A Fazenda Mileide Mihaile ficou toda sem graça ao receber um elogio inesperado do cantor Luan Santana. Enquanto era entrevistado na cobertura do São João de Caruaru, o artista parou a conversa para ressaltar o cheiro que a ex-mulher de Wesley Safadão estava exalando.

"Antes eu quero deixar registrado aqui que seu perfume é bom demais, Mileide, você tem um bom gosto para perfume. Eu sou viciado em perfume", disparou ele.

Veja:

Fonte: Contigo

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.