04/05/2021 09:51:23
Entretenimento
Miss Brasil, Julia Gama chega aos Estados Unidos para o Miss Universo
Confinamento para competição começa na próxima quinta-feira (6), grande final acontece em 16 de maio
Reprodução/BigHit MusicJulia Gama

 Julia Gama, nossa Miss Brasil 2020, desembarcou nos Estados Unidos nessa segunda-feira (3) para o concurso Miss Universo. O confinamento começa na próxima quinta-feira (6) e a grande final é em 16 de Maio.

Julia teve que passar pouco mais de duas semanas fazendo uma quarentena em Cancún, no México, antes de poder seguir para a Flórida, onde será realizado o concurso.

"Miami, aqui estou!!! Um passo mais perto da maior experiência da minha vida! No coração trago todos os latinos e a vontade de impactar muitas vidas com a realização do meu sonho. Me mantenho firme no meu propósito. Me sinto plena e empolgada, com a certeza de estar exatamente onde deveria estar. Com a certeza de que minha vida inteira me preparou para este momento. Assim como eu, espero que cada uma das candidatas, as quais estou louca para conhecer, tenham saúde e faça uma viagem abençoada para o Miss Universo. Que juntas façamos o maior show já visto!", celebrou na legenda.

Julia posou com suas malas e uma bandeira do Brasil assim que chegou no aeroporto.

O concurso acontece em Hollywood, na Flórida, com 74 candidatas, depois de ter sido adiado por conta da pandemia do coronavírus.

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.