13/10/2021 11:53:15
Entretenimento
Netflix anuncia que Round 6 é sua série mais vista de todos os tempos
Seriado da Coreia do Sul é oficialmente o mais popular da história da plataforma, com 111 milhões de acessos
Reprodução/Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (12) que a série sul-coreana Round 6 foi assistida por nada menos do que 111 milhões de lares assinantes do serviço desde sua estreia mundial em 17 de setembro.

Assim, Round 6, em menos de um mês, bateu o recordista anterior da empresa, o seriado Bridgerton. A série tinha atraído 82 milhões de clientes nos primeiros 28 dias de lançamento.

Round 6 não é recomendada para menores de 16 anos devido a fortes cenas de violência, entre outras. A atração traz a história de um grupo de pessoas em apuros financeiros que aceita ficar num confinamento em busca de prêmios em dinheiro.

Vários jogos passam a ser disputados pelos 456 competidores iniciais, que vão sendo eliminados à medida em que os jogos avançam. O detalhe macabro é que os jogos de vida ou morte são baseados em brincadeiras da infância.

No Brasil, muitos pais estão compartilhando textos sobre os riscos de uma série imprópria ser assistida por crianças.

Parece infantil, mas não é. Série sul-coreana Round 6 é atração da Netflix e no Brasil tem classificação indicativa para 16 anos. foto: reprodução/Netflix
Origem

Hwang Dong-hyuk, criador da série, disse à revista Variety que teve a ideia de Round 6 inicialmente como um filme, mas os estúdios recusaram o projeto por conta de sua violência implícita.

Ele declarou que quando começou a escrever o roteiro, ele mesmo estava em situação financeira difícil.

Round 6 tem nove episódios e vem dominando os comentários de fãs de séries nas redes sociais.

Seus principais atores já estão sendo apontados como os novos queridinhos da mídia, e podem fazer tanto sucesso como os cantores do pop coreano, os chamados astros do K-Pop.

Fonte: observatoriodatv

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.