14/09/2021 15:47:16
Entretenimento
O que se sabe sobre a misteriosa morte do ator Luiz Carlos Araújo
Ator do SBT foi encontrado morto em seu apartamento, com um saco na cabeça
Reprodução / InstagramLuiz Carlos Araújo morreu aos 42 anos

 A morte do ator Luiz Carlos Araújo, encontrado morto em seu apartamento no último sábado (11), segue uma incógnita. A Polícia Civil do 3° Distrito, em Campos Elíseos, São Paulo, está no comando das investigações do caso, que está sendo tratado como suspeito.

O ator, famoso pelo personagem Valter na novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado deitado na cama, com um saco na cabeça. A porta do local estava trancada pelo lado de dentro.

Amigas do artista foram até o apartamento, pois o ator estava incomunicável por alguns dias. Aparentemente, ele já estava morto há cerca de três dias antes de ser encontrado.

O prédio onde ator morava, localizado na região central da capital paulista, não possui portaria 24h nem câmeras de segurança. No entanto, o apartamento contava com câmeras, inclusive no quarto. De acordo com Roberto Monteiro, delegado responsável pela investigação, a expectativa é de que o caso seja solucionado com ajuda das imagens das câmeras de monitoramento do circuito pessoal de Luiz Carlos.

Fonte: Pleno News

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.