13/01/2021 11:32:46
Entretenimento
Pai de Duda Reis sobre polêmica de Nego do Borel: 'Eu estava certo'
O médico nunca aprovou o relacionamento da filha com o funkeiro e disse: 'Noti?cia com conteu?do falso, sempre causa danos'
Reprodução/Instagram Duda Reis, Luiz Fernando e Nego do Borel

 Após as revelações de Duda Reis sobre seu relacionamento com Borel virem a tona, o pai da modelo, Luiz Fernando Barreiros, veio às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (13), se pronunciar sobre o ocorrido.

"Quando eu disse que foi nojento a forma como deram a noti?cia do te?rmino, mais uma vez, eu estava certo! Noti?cia com conteu?do falso, sempre causa danos em algue?m! Na minha profissa?o de me?dico so? defendo os interesses do meu paciente! Conchavo, em minha opinia?o, na?o existe!", escreveu o médico em seu perfil no Instagram.

E completou: "Quem se submete a isso na?o esta? cuidando de forma honesta e verdadeira dos interesses do seu cliente! Resultado: plantaram uma mentira e agora tera?o que consertar, se e? que possuem capacidade p isso! Na?o perdoo conchavos! O certo e? o certo!"

Vale lembrar que os pais de Duda Reis nunca apoiaram o relacionamento da filha com o funkeiro e protagonizaram frequentes brigas com o ex-casal nas redes sociais.

Entenda o caso

Duda Reis abriu o jogo sobre a relacionamento de três anos com o ex-noivo, o cantor Nego do Borel. As revelações foram feitas após um áudio sobre uma suposta traição do artista com a youtuber Lisa Barcelos - que era amiga de Duda Reis - ser divulgado pela colunista Fabia Oliveira, onde a jovem relata um encontro íntimo com o cantor.

Pouco depois Lisa confirmou os boatos de traição para o colunista Leo Dias. Revoltada, Duda respondeu em um comentário em um perfil de fofoca no Instagram: "Claro que não se sentia confortável, né @lisabarcelox ? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo “perdão” por ter sido imatura com uma “trollagem” desse cunho? Me poupe!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo EMBAIXO do meu nariz. Vocês se merecem, QUE nojo!"

Procurada pelo R7 para comentar as acusações, a assessoria do cantor disse: "No momento Nego do Borel não vai falar nada. Em breve, ele vai se pronunciar."

Fonte: R7

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.