03/02/2020 10:49:21
Entretenimento
Patrícia Poeta inicia corrente com frase de incentivo a Ana Maria Braga
"A vida às vezes é bem dura e tudo que precisamos fazer e mostrar que nós podemos ser mais duros que ela, mais fortes", leu Patrícia, que aproveitou para elogiar Ana Maria Braga
Reprodução/Rede GloboPatricia Poeta e Fabricio Battaglini no Mais Você

 Iniciando o período na apresentação do programa Mais Você ao lado de Fabricio Battaglini, Patrícia Poeta lançou uma corrente de incentivo pela recuperação de Ana Maria Braga. A apresentadora titular do programa antecipou as férias em meio a um tratamento de câncer de pulmão.

Patrícia Poeta disse que a cada programa lerá uma frase motivacional de apoio a Ana Maria e pediu ajuda dos telespectadores. Para iniciar, ela escolheu uma que, e sua visão, descreve parte da personalidade da apresentadora.

"Eu queria propor para você que está em casa, que tem algo a dizer para ela, uma frase bonito, de superação, inspiradora, manda para a gente. A gente vai ter o maior prazer de ler todo início de programa. E eu tenho certeza que ela vai adorar. Vou começar aqui a corrente", disse Patrícia, antes de ler a frase.

 

"A vida às vezes é bem dura e tudo que precisamos fazer e mostrar que nós podemos ser mais duros que ela, mais fortes", leu Patrícia, que aproveitou para elogiar Ana Maria Braga.

"Frase de incentivo, mas também descreve a pessoa que você é, desde que conheci você. Essa pessoa forte, essa fortaleza. Vamos cuidar da casa aqui. Daqui um mês ela está aqui de volta", disse.

Ana Maria Braga revelou na última semana durante o Mais Você que estava tratando de um câncer no pulmão. Na sexta-feira, a apresentadora foi substituída pela repórter Talitha Morete.

Fonte: UOL

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.