08/03/2020 12:00:37
Entretenimento
Rose Miriam publica foto com Gugu e as filhas para celebrar Dia da Mulher
"Somos todas guerreiras por natureza, mãe por instinto e esposa por puro amor", escreveu a médica
Reprodução/InstagramRose Miriam posta foto ao lado da filhas e de Gugu

Após quase um mês sem publicar nas redes sociais, Rose Miriam Di Matteo voltou ao Instagram na madrugada deste domingo para celebrar o Dia da Mulher e agradecer o carinho que vem recebendo de fãs.

Ela publicou uma foto com Gugu Liberato e as filhas deles, Marina e Sofia, hoje com 16 anos. "O Dia da Mulher não é somente flores, cartas e chocolate. É um dia para comemorar a força e união que todas nós possuímos, aliás nós mulheres somos vida, damos vida, somos todas guerreiras por natureza, mãe por instinto e esposa por puro AMOR. Na pessoa das minhas filhas que amo muito desejo felicidades a todas as mulheres", escreveu a médica.

"Feliz Dia da Mulher! Agradeço de coração por todo o carinho e apoio que tenho recebido. #somostodosrosemiriam", continuou.

Ela recebeu mensagens de apoio dos seguidores. "Parabéns Dra Rose Miriam, continue na luta, não há vitória sem uma grande batalha", escreveu uma fã. "Você vai ser exemplo para muitas mulheres, seja forte, luta como uma guerreira", aconselhou outra. "Parabéns pela mulher que é e nos representa!", disse uma terceira.

Fonte: Marie Claire

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.