13/01/2022 12:10:57
Entretenimento
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
Mais de 300 participantes já passaram pelo Big Brother Brasil; próxima edição estreia dia 17 de janeiro
Reprodução GloboAndré Cowboy, Josy Oliveira e Buba

 Mais de 300 participantes já passaram pela casa mais vigiada do Brasil nas 21 edições do BBB. Quatro dos ex-BBBs já não estão mais entre nós e deixaram saudades aos amigos, familiares e fãs.

Josy Oliveira morreu em setembro do ano passado aos 43 anos de idade. A cantora e psicóloga participou do BBB9. Ela teve complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma, doença que descobriu em 2020, e não resistiu. Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em Psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show, além de fazer participação em alguns eventos.

Em julho de 2017, outro participante do BBB9 nos deixou. Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu aos 72 anos após uma batalha contra um câncer. Ele morava em São Carlos, no interior de São Paulo, e era formado em ciências contábeis. Após se aposentar, Nonô virou ator e também passou pela rádio.

André Cowboy, que também participou da nona edição do reality, morreu em junho de 2011 aos 37 anos. Ele foi vítima de um assassinato em seu sítio em Alumínio, no interior de São Paulo. Cowboy entrou no BBB ao lado de Mayra Cardi. Os dois foram os mais votados da Casa de Vidro da época. O crime segue sem solução até hoje.

Edílson Buba, do BBB4, morreu em 2006 aos 34 anos. Ele batalhava contra um câncer no abdome. Após o reality, ele posou nu para uma revista e continuou com seu trabalho social para reabilitar dependentes químicos.

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.