30/07/2021 11:02:46
Entretenimento
Sósia do Brad Pitt diz que não encontra namorada: 'Não acham que é real'
Nathan Meads disse que as pessoas pedem para fazer chamada de vídeo ao vivo e que também é 'perseguido'
Reprodução/InstagramSósia de Brad Pitt (à esquerda) diz ter dificuldade para encontrar namorada

 O sósia de Brad Pitt, Nathan Meads, contou que apesar das semelhanças com o astro e galã de Hollywood tem dificuldade de encontrar uma namorada em aplicativos de relacionamento.

"Realmente, eu sou muito paquerado pelas mulheres, algumas simplesmente não conseguem acreditar que eu me pareça tanto com ele (Brad Pitt). As pessoas sempre tentam fazer uma chamada de vídeo, ao vivo, no meu Instagram porque não acham que eu seja real. Já tentei sites de namoro antes, mas algumas mulheres me acusam de ter um perfil falso", disse o britânico de 35 anos em entrevista ao Jam Press.

Nathan afirmou também que já foi "perseguido" por ser confundido com Brad Pitt: "As pessoas me adicionam em todos os perfis nas redes sociais e ficam me enviando mensagens. Então, acabei deletando meus perfis em sites de namoro e vou continuar solteiro".

O sósia do ator ainda reforçou que, no momento, a prioridade dele não é uma namorada, mas as filhas. "Eu não estou procurando por amor e não quero ter algo sério, pois as minhas filhas são o meu mundo e a minha maior prioridade. Eu não estou procurando por minha Angelina", brincou.

“Sou um grande fã de Brad Pitt e acho que ele é um grande ator. Ele desempenha todos os seus papéis de forma brilhante e parece um verdadeiro cavalheiro e um homem de família, então temos isso em comum, embora tenhamos saldos bancários muito diferentes", brincou o britânico.

Fonte: R7

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.