14/02/2020 09:43:13
Entretenimento
Suposto namorado de Gugu Liberato entra na disputa por herança milionária
Thiago Salvatico e o apresentador teriam se relacionado durante oito anos
Reprodução/Instagram Thiago Salvatico e Gugu Liberato

 Thiago Salvatico, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, entrou na briga pela herança milionária do apresentador. O rapaz que é chef de cozinha e mora na Alemanha, contratou o escritório paulista de advocacia Traldi & Saggiori para representá-lo na disputa. As informações são da coluna Direto da Fonte, do Jornal O Estado de S. Paulo, desta quinta-feira (13).

De acordo com a coluna, os advogados que estão a frente do caso confirmam que o brasileiro “foi sim companheiro de Gugu”. A relação teria durado oito anos.

A entrada de Thiago na briga pela herança, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão, pode afetar o andamento do inventário. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, briga desde dezembro de 2019 por metade da fortuna. Além disso, ela defende que tinha uma relação estável com o apresentador.

Com essa novidade no caso, o escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, que representa a médica na disputa, enviou o seguinte comunicado à imprensa:

“De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa a viúva Rose Miriam, isso não interfere em nada no processo de união estável. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento.”

Já a assessoria de imprensa da família Liberato informou que “os advogados que representam a família de Gugu não têm conhecimento sobre qualquer novo processo”.

Fonte: Rádio Tupi

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2020 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.