05/12/2021 08:32:51
Entretenimento
Um mês após morte, Marília tem 17 músicas entre as mais tocadas
Consagrada a artista brasileira mais ouvida em 2021, a rainha da sofrência deixou grande repertório de músicas de acalento aos fãs
Reprodução Marília Mendonça era conhecida como rainha da sofrência

 Neste domingo (5), completa um mês que Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo com outras quatro pessoas, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A artista deixou saudade nos corações de familiares, amigos e milhões de fãs, que a ajudaram a se consagrar como a rainha da sofrência e a maior voz feminina no sertanejo.

Apesar da grande dor causada pela partida precoce da cantora, os admiradores têm um gigante repertório de músicas produzidos por Marília, onde podem procurar acalento e perpetuar o legado dela.

Mesmo com a pandemia, 2021 foi mais um ano de muito trabalho para a sertaneja. Ela lançou ao todo nove canções: Foi Por Conveniência, Troca de Calçada, Rosa Embriagada, Nosso Amor Envelheceu, Motel Afrodite, Todo Mundo Menos Você, Esqueça-me Se For Capaz, A Mais Disputada e Fã Clube, sendo essa última lançada no mesmo dia da morte dela.

Além de cantora, a artista também era compositora. Ela deixou 98 músicas, que ainda não foram gravadas, registradas no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), mas ainda não se sabe o que será feito com esses trabalhos inéditos. Ela também tinha um caderno pessoal, recuperado no avião em que ela estava, rascunhos de projetos que vinha planejando para o futuro.

Desde que estreou na música, em 2015, Marília sempre esteve nas listas de artistas mais ouvidos e esse ano não foi diferente. Ela apareceu em primeiro lugar nas listas de cantores mais escutados de 2021 das plataformas de streaming.

Neste último mês, inclusive, os fãs procuraram na música dela um refúgio para lidar com o luto. Dois dias após o acidente 74 hits da sertaneja ficaram no topo das 200 mais ouvidas das plataformas de streaming e Esqueça-me Se For Capaz, uma parceria com as amigas Maiara e Maraisa, aparece em primeiro lugar. No momento, 17 obras da cantora ainda estão no ranking mundial do streaming, entre elas Infiel, Ciumeira, Cê Tá Preparada, Todo Mundo Vai Sofrer, De Quem é a Culpa, Eu Sei de Cor, Não sei o que Lá.

Fonte: R7

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.