24/11/2021 16:01:44
Entretenimento
Viih Tube diz que ficou com mais de um numa noite após terminar namoro
Ex-BBB e Bruno Magri anunciaram o fim da relação em outubro; ela também revelou o que a atrai em um homem
Reprodução/InstagramViih Tube responde a seguidores

 Viih Tube está aproveitando a vida de solteira para dar muitos beijos na boca. Prova disso foi que a ex-BBB, de 21 anos de idade, contou em conversa com seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (23) que já ficou com mais de uma pessoa em uma mesma noite depois que terminou o namoro de três anos com Bruno Magri em outubro.

"Mas vejo nada demais nisso", declarou Viih, que revelou ainda o que a chama a atenção em um homem: “Não sou muito difícil de ser atraída, tem muita coisa, mas acho que uma pessoa dedicada, focada, trabalhadora, bem-humorada, que responde rápido, que responde aos Stories, que é fofo. Que você manda, responde e está ali com você, que troca ideia, eu adoro”.

Viih, que já foi flagrada aos beijos com Lucas, da dupla com Thiago, contou que não era ciumenta antes de ficar solteira. “Nunca fui muito ciumenta namorando, sempre fui muito de boa. Só que agora solteira eu comecei a ter uns negocinhos estranhos, umas faisquinhas”, disse.

A ex-BBB, que antes divida o apartamento com Bruno, agora está morando sozinha. “Estou amando, não sei explicar. Mas também tenho meus cachorros, que me fazem muita companhia, é muito gostoso. De vez em quando faço umas festas também aqui”, afirmou.

Viih negou que se arrependeu de participar do Big Brother Brasil 21. “Jamais, o BBB me trouxe vivências, experiências, muito amadurecimento, não consigo nem comparar a Vitória que entrou e a Vitória de agora, que aprendeu muita coisa. E me trouxe muitos benefícios”, completou.

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.