16/06/2021 09:30:22
Entretenimento
Whindersson Nunes preocupa fãs em fotos: "Olhar triste"
Humorista fez novas tatuagens no rosto e seguidores repararam reflexo do drama familiar dele após morte do bebê que esperava com a noiva
Reprodução/InstagramTatuadora posta fotos de Whindersson Nunes

 O humorista Whindersson Nunes, que fez novas tatuagens no rosto, teve fotos divulgadas pela tatuadora Bruna Martins no Instagram, mas os cliques deixaram fãs dele preocupados. Vale lembrar que no final de maio Whindersson e a noiva, Maria Lina, que esperavam o primeiro filho, João Miguel, sofreram com a perda do bebê, que nasceu prematuro e não resistiu.

"Ele está tão exausto e triste", comentou uma fã no Twitter. "Aí cara, ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo", escreveu um seguidor.

Whindersson tatuou a frase "Live Like a Warrior" ("Viva como um Guerreiro") nas maçãs do rosto, e uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito. No lado esquerdo ele fez uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha.

"Eu nem consegui reparar na tattoo, só no olhar triste do @whindersson", lamentou uma moça. "Eu tô muito triste pelo Whindersson, que ele possa superar essa fase logo", "meu coração parte em ver o Whindersson tão triste. Amo tanto. Os vídeos dele me fazem tão bem" e "as fotos de Whindersson me deixaram muito triste, eu nunca vou poder imaginar uma dor tão grande assim" ainda estavam entre as mensagens.

"Tô tão preocupada com o Whindersson, a última foto que vi dele estava com uma expressão tão triste, espero que ele não se afunde na depressão", ainda relembrou outra, já que Whindersson já falou abertamente sobre sua luta contra a depressão.

Fonte: Quem

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.